Compre aqui o livro 'vísceras'

Conecte-se:


*Blog Raul Machado: http://raulmachado.blogspot.com/


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Poemas saídos do forno

*de Raul Machado.


Em Tempo

Eu sinto o tempo
Tão encoberto
De minutos

Atormentando
Encucados Cucos
Que já saíram
Da casinha


Desamor Surreal

Meus sonhos
São recheados
Do seu rosto

Já estou ficando
Com sono disto

E de barriga cheia.



Exageros Alcoólicos

Memória cega
De fotografias borradas
Que giram e voam
Como fantasmas
De decência decadente

Vômitos reais
De uma noite falsa

Que já não sinto mais.


O Vento

O vento me sopra
Segredos do universo
E restos de mim inteiro
Varre-me por dentro
E canta-me a mais bela
Ópera


O Choro Triste – poema escuro

Minhas lágrimas
Tão invisíveis para ti
Insignificante rio de tristeza
Não lava a alma
Amassa a cara
E me tira a calma

Minhas lágrimas
Mesmo escondidas
Por entre sorrisos
Abraços
E simpáticos cumprimentos
Ainda estão aqui
Dentro de mim

Enferrujando um pretenso homem de ferro

Nenhum comentário:

Postar um comentário