Compre aqui o livro 'vísceras'

Conecte-se:


*Blog Raul Machado: http://raulmachado.blogspot.com/


terça-feira, 31 de maio de 2011

Divulgação e Poesia


[ Rádio Cordel Libertário ]

-Coletivo com núcleos em Salvador e Fortaleza.

-Transmissões ao vivo sempre às 21:10h. com reprise sempre às 9h. do dia seguinte, e nos finais de semana às 20h. No blog também há a disponibilização dos programas anteriores, além de um chat para participação dos ouvintes ao vivo.

-Ouça aqui: http://radiocordel-libertario.blogspot.com/

----------------/-------------------------------------

[ Poesias de Raul Machado ]

Ni Sou


Eu sei

Que ninguém vai ler

O silêncio que quis gritar

Entre páginas

E quase sonos

O meu suspiro

Vai se esquecer de ser


E entre ecos

Entre e ecos

Entre ‘E’ e ecos

O nada da agonia

Reflete


Tambor

Frenesi

(em) si

Sim-Som

Bate Vida

Rege Desequilíbrio

Além

De mim

E do bom


Um grito, Um só

Ao passo

Que pasto

Tua grama

Minha gana

Me engana

E meio que me diz

Como feliz aprendiz

Que a bolsa

É divertida

Enquanto a ação morre

Repartida

Morram.

E morram sorrindo.

Como pontos finais.

Que nada querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário