Compre aqui o livro 'vísceras'

Conecte-se:


*Blog Raul Machado: http://raulmachado.blogspot.com/


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Avisos e Divulgações

[ Avisos Arterizar ]

*Reunião do Coletivo
: Sexta-feira, 12:30h. na lanchonete do CED/UFSC.
-Pauta: organizar últimos detalhes da nossa participação na próxima Semana de Ciências Sociais da UFSC (em breve mais detalhes da programação completa da semana e da nossa atividade).

*Participe do "Mini-Concurso de Poesias" organizado pelo nosso Coletivo Arterizar: Mande suas poesias, juntamente com seu endereço e nome, para nosso e-mail [ coletivoarterizar@yahoo.com.br ]. A temática é livre e o prazo para enviar seu trabalho é 10 de Maio.
-Premiação: publicação da poesia ganhadora aqui no blog e no nosso Zine Arterizar, e também um exemplar do livro de poesias "Alegre Vômito", de Raul Machado.

----------------/-------------------------

[ Divulgações ]

--Ministério da Cultura abre consulta pública sobre mudanças na Lei de Direito Autoral. Participe e tenha mais informações aqui: http://www.cultura.gov.br/site/2011/04/20/ultima-fase-da-revisao-da-lda/

--Manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus e por um transporte público gratuito e de qualidade em Florianópolis: Quinta-feira (28/04), 17h. no TICEN.

-Profissionais do magistério na luta pela educação. Pela implementação em Santa Catarina da lei federal que regulamenta o piso salarial nacional dos profissionais da educação, entre outras lutas. Mais informações aqui: http://pisoja.libertar.org/?page_id=2

--Evento de Intervenção Artística "Cow Parade Santa Catarina". Considerada a maior exposição artística ao ar livre do mundo, já foi realizada em mais de 60 cidades ao redor do planeta. E agora é a vez de Santa Catarina. Para participar ou mais informações, aqui: http://www.labbo.com.br/downloads/CowParade-Santa-Catarina-2011_inscricao.pdf

--Programa "Triálogo dos Bermudas", na Rádio Tarrafa FM-Livre: Hoje (e todas as quartas), das 16:15 às 18:00 em http://radiotarrafa.libertar.org/ ou em 104.7 Fm na bacia do itacorubi/Floripa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário