Compre aqui o livro 'vísceras'

Conecte-se:


*Blog Raul Machado: http://raulmachado.blogspot.com/


terça-feira, 12 de abril de 2011




Por dentro
Lamber-te a boca, a língua larga em textura pelos teus lábios. Entrar. Lamber-te os dentes lindos, lamber teu sorriso de criança, incisivo, canino, molar. Lamber-te a gengiva. O interior dos teus lábios. Beber-te a saliva. Lamber teu céu da boca e por fim, pra começar, lamber-te a língua.

Sua textura, musculatura, empurrando a minha pra fora da tua boca num convite de invasão. Provocação infantil. Efetiva. Puxar tua carne pra dentro de mim. Tanta carne e saliva que posso sufocar. Quero sufocar. Os olhos abertos nos teus olhos desfocados. Sorriso no sorriso. O beijo.

Saliva caindo nas nossas pernas nuas cruzadas umas sobre as outras, entre as outras. Suor.
Sua mão no meu pescoço. Suor.
Minha palma na tua cara. Suor.
Outras mãos entrelaçadas. Calor.

Tuas veias saltadas, lindas, tua cor azul escuro correndo pelo braço. Teus músculos, tensionados, torneando tua perna, tua cintura, teu pescoço, tuas costas. Tornozelo esculpido espetando minha panturrilha. Seu pé, calcanhar redondo acarinhado na minha mão.

Seu colo em mim.

Seu maxilar, sua mordida. Dedos invadindo a minha boca, molhados retornando à sua, cara de sapeca.

Olhos nos olhos. Concentrados, desejosos e sem solidão.



* Desenho de Natália Pelosi e texto de Rodrigo Manne

2 comentários: