Compre aqui o livro 'vísceras'

Conecte-se:


*Blog Raul Machado: http://raulmachado.blogspot.com/


quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mensagem de Artério Arteiro!




Acabamos de receber através de um sinal de fumaça (!) um pedido do ilustre Artério Arteiro, nosso esquizofrênico palhaço. Ele está atrás de algum evento artístico em Agosto, para dar uma passeada, bater um papo, tomar uns gorós e filar uns canapés (se tiver), e escrever sua crítica para o segundo número do Jornal Arterizar. Já através de danças ritualísticas que misturam movimentos suaves de pernas e antebraços com o código Morse, ele ainda fez questão de pedir patrocínio (que cara de pau!?) para o Coletivo Arterizar, para que possamos manter o seu circo de pé, publicar nosso Jornal e organizar exposições e outros eventos. Estaríamos publicando a propaganda/divulgação dos patrocinadores no próximo Jornal e aqui no Blog também. Avesso às tecnologias, ele pediu que possíveis interessados entrassem em contato conosco, através do e-mail coletivoarterizar@yahoo.com.br .

Beijos em todos vocês e obrigado pelos elogios, apoios, sugestões, críticas e materiais artísticos que estamos recebendo! Este diálogo constante é importantíssimo.

“Aqui é que pega o ônibus em direção à Arte?” (Artério Arteiro, perdido em uma dessas frias madrugadas de inverno ilhéu)


-------

Em breve: Pré-Calendário do Coletivo Arterizar para o segundo semestre de 2009 e mais coisas aqui pelo blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário