Compre aqui o livro 'vísceras'

Conecte-se:


*Blog Raul Machado: http://raulmachado.blogspot.com/


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Bom Natal e Ano-Novo para todos!

Fim de ano, aquela coisa né. Coletivo Arterizar de férias.

Ficamos devendo algumas coisas neste fim de 2009, algumas por culpa de pessoas que falaram que iriam nos ajudar, mas no máximo nos deram um bolo podre de presente. Outras por culpa nossa mesmo. E outras pelo tempo (vale falar isso?...).
Mas enfim, temos vários projetos para o ano que vem, para fazer crescer este nosso coletivo artístico, agrupando mais pessoas, melhorando nossa organização e aumentando/diversificando nossa produção e também nossa ação.
Continuaremos usando o blog como forma de divulgarmos nossas atividades, então fiquem ligados! A produção não pára nunca (sem essa de "para" sem acento, a reforma ortográfica não chegou aqui ainda), então em breve algumas coisas novas por aqui já.
No mais, até 2010 meus amigos e amigas. Fiquem aí com um pequeno escrito de fim de ano.
-Tem enquete nova no blog também...lá embaixo, no fim da página.

Pequena Estória sobre o Espírito de Fim de Ano

*Por Raul Machado

O bêbado, sentado sozinho na sacada de seu apartamento, comemora o natal com uma garrafa de uísque. Matutando sobre o espírito natalino, e de fim de ano, ele se assombra. Espírito é coisa de filme de terror.
Ainda são sete horas da noite, e lá embaixo na rua ele vê passar uma criança.
-Feliz Natal, meu jovem!
-Papai Noel não existe!
-Então feliz ano novo adiantado pra você, pequeno!
-Eu sigo o calendário chinês, mas...
-Ah, vai-te a merda seu moleque filho de uma égua!

Toma a garrafa inteira e sai pelos inferninhos da cidade, sem ver o ladrão entrar por sua chaminé e roubar-lhe a árvore de natal. Acorda só em 2010, com uma puta ressaca ao lado de uma bela mulher vestida de Mamãe Noel, o seu maior fetiche. Se não fosse pela dor de cabeça, ele até esboçaria um sorriso amarelo. Ele está, enfim, feliz. Fodeu o seu natal e acordou no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário