Compre aqui o livro 'vísceras'

Conecte-se:


*Blog Raul Machado: http://raulmachado.blogspot.com/


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mais Poemas!


*De Raul Machado



A Eternidade da Busca


Busco a solidão
Como quem busca
Uma nova alma

Sigo os traços
De imensidão
Pois nesta paixão
Não há calma

Respiro

Não há ódio
Neste apagado caminho
Mórbido como no chão
Um colorido passarinho

E enquanto circulam
Milhões de tudo
Sigo meu mundo
Falando assim
Meio que mudo

Cantando
Para quem sabe ouvir

Entrando
Por onde os ousados
Clamam por sair

Melancólico
Por horas
Alcoólico

Não há busca
Somente uma puta
Duas talvez...

E peço assim
De uma só vez

Que me escrevam
Que me risquem
Que me pintem
Que me cortem

O meu neurótico
Escuro e erótico
Aclamado
E mais desejado
Fim

-Assim
Sem pena
Um escroto e belíssimo

Poema!

---------------------------------



*(Clique na imagem para ver maior)

----------------------------------------------------

Isto não é um Hai Kai I


A noite engoliu meu Eu
Agora hei de ser
Apenas mais um breu

-----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário