Compre aqui o livro 'vísceras'

Conecte-se:


*Blog Raul Machado: http://raulmachado.blogspot.com/


sábado, 8 de outubro de 2011

Fim. Eterno começo.


Gosto dos malditos porque malditos sejam!
Tudo que digo não passa de eufemismo.
Não serei mais a pessoa que esperam.
A minha alegria e meu lamento não têm planos,
Eufemismo de ninguém é isso que sou.
Sujeito passivo que tudo diz:
- Sei das coisas sem saber de nada!
Ah, desgraça humana! Esfomeada de coração e de mente.
Ah, graça humana! A morte nos sorri.
Nossos corpos são instrumentos da tragédia,
 A promessa que a vida cumpre.
Se não encontramos algo para morrer não servimos para viver.
Ah, raça humana! Como encarar a verdade?
Eu não posso salvar se careço ser salvo.
Minha vida brinca com minha morte, sou livre!
Fui transformado, dormi miserável e acordei artista.


                                                             ZECAiPIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário