Compre aqui o livro 'vísceras'

Conecte-se:


*Blog Raul Machado: http://raulmachado.blogspot.com/


quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Políticas para as Artes

Participantes ouvintes ainda podem se inscrever para a primeira edição do encontro da Funarte
A Fundação Nacional de Artes, vinculada ao Ministério da Cultura (Funarte/MinC), está com inscrições abertas até o dia 28 de outubro para participantes ouvintes do I Encontro de Políticas para as Artes, que acontecerá de 8 a 10 de novembro, no Palácio Gustavo Capanema, no Rio de Janeiro. Podem se inscrever gestores, pesquisadores, artistas, produtores, estudantes na área de cultura e todas as pessoas interessadas em assuntos referentes às políticas para as artes no país. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Aqueles que tiverem pelo menos 75% de frequência no evento receberão certificado de participação.
Para a apresentação de trabalhos teóricos e práticos, as inscrições encerraram-se no dia 3 de outubro.  O encontro reunirá especialistas, estudiosos e interessados nas questões relativas à cultura e será composto por mesa de experiências e de exposições, grupos de trabalho de boas práticas de gestão e mostra artística.
Espaço aberto
O evento visa promover um diálogo qualificado em torno das políticas empreendidas especificamente para as artes no país, além de abrir espaço para a divulgação de trabalhos teóricos e práticos no campo das ações políticas, das reflexões históricas e teóricas sobre as políticas culturais brasileiras. As discussões ocorrerão em torno de cinco eixos temáticos: Arte e Tecnologia; Fomento; Artes e Economia Criativa; Gestão de Políticas Culturais; e Arte e Sustentabilidade.
Para se inscrever no evento, preencha a Pesquisa Institucional II Participantes Ouvintes (de caráter obrigatório) e envie para o email cepin@funarte.gov.br com o assunto: Inscrição participante ouvinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário