Compre aqui o livro 'vísceras'

Conecte-se:


*Blog Raul Machado: http://raulmachado.blogspot.com/


terça-feira, 18 de maio de 2010

Arterizando por aí / Novo Presidente da FCC

*Apresentação de Caio Marques
Segundo recital da série "Violão na Biblioteca" no dia 20 de maio

A série "Violão na Biblioteca", realizado pelo Programa Ponteio – Violão na UDESC, tem mais uma edição no dia 20 de maio, quinta-feira. Neste segundo recital apresentam-se os acadêmicos Caio Marques e Felipe Lacerda, alunos da primeira e sexta fase do curso de Bacharelado em Música. O programa da apresentação incliu a música renascentista espanhola de Luys Milán, obras do mexicano Manuel Ponce e de Heitor Villa-Lobos.

Segundo o professor Luiz Mantovani, coordenador do Programa Ponteio e idealizador da série, "a idéia é apresentar recitais mensais de violão com os professores e alunos da instituição, divulgando o repertório e a produção artística da universidade e valorizando ainda mais este importante espaço acadêmico que é a Biblioteca da UDESC". Além de apresentarem seu repertório, os participantes também farão uma breve explanação das peças e compositores apresentados, enriquecendo a experiência musical da platéia. O recital tem duração aproximada de meia hora, é aberto à comunidade e tem entrada franca.

Serviço

**O quê: Série "Violão na Biblioteca
**Quando: 20 de maio, às 17h
**Onde: Sala Grande da Biblioteca Central/UDESC
**Entrada Gratuita

-------------------------------/---------------------------------------

*Novo Presidente da FCC (Fundação Catarinense de Cultura)

Como prometido por nós, estamos divulgando o desenrolar dos fatos relacionados à presidência da FCC. Após o desastroso convite do governador Pavan ao colunista social Cacau Menezes (que não aceitou) e o consequente pedido de demissão da então presidenta Anita Pires, finalmente foi anunciado o novo presidente da Fundação Catarinense de Cultura: Antônio Ubiratan de Alencastro. Ele é administrador formado pela ESAG, filiado ao PSDB, e até então era Gerente de Administração, Finanças e Contabilidade da FCC. Pelo jeito as coisas não vão melhorar muito, mas não somos astrólogos. Mais informações sobre a nomeação de Ubiratan e suas prioridades na gestão, leia aqui: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2905768.xml&template=3898.dwt&edition=14709&section=1315

Quaisquer novidades e informações sobre a nova gestão, publicaremos aqui.

**Obs1: Queremos o CIC de volta, pô! E muitos outros novos espaços!
**Obs2: Bem que poderiam ter sido nomeados nomes como de Jayro Schmidt e Alcides Buss, hein!? A burocracia política até poderia tentar "enquadrar" a criatividade artística deles, mas com certeza lutariam e fariam muito mais pelas artes e pela cultura de Santa Catarina (e pela própria FCC) do que um burocrata da ESAG. Nuestra opinión!

Nenhum comentário:

Postar um comentário