Compre aqui o livro 'vísceras'

Conecte-se:


*Blog Raul Machado: http://raulmachado.blogspot.com/


terça-feira, 15 de março de 2011

Desenhos, de Natália Pelosi & A Pequeníssima Historieta do Homem-Bis, de Raul Machado e Natália Pelosi



*"Quem sou? Perguntei-me certa manhã, antes mesmo de acordar. Sou monstro? Sou planta devagar? Sou a indecisão a navegar? Porra nenhuma. Sou bis. Chocolate. Tesão. Produto. Prazer. Duas vezes. Bis. Bis gritava o público. Da minha cabeça oca" (Artério Arteiro, ao observar esta postagem)

3 comentários:

  1. como fiquei feliz em encontrar o blog... tive contato com o primeiro jornal arterizar em 2006 se não me engano, na versão impressa... tenho até hoje o 1 exemplar... estudava artes cenicas na udesc... agora vou passar a acompanhar por aqui! parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha! Obrigado por nos acompanhar! Em breve estaremos lançando mais um fanzine impresso e distribuindo pela ilha! Exposições/intervenções também estão sendo organizadas! Abraço!

    ResponderExcluir