Compre aqui o livro 'vísceras'

Conecte-se:


*Blog Raul Machado: http://raulmachado.blogspot.com/


terça-feira, 29 de março de 2011

Rádio Tarrafa, Oficinas do CIC e Divulgações

---------------/------------------------------------ [ Oficina de Artes do CIC está pronta ]

O espaço das oficinas do CIC volta à ativa, revitalizado, nesta quarta-feira (30/03), às 15h. com apresentações culturais no local.


-----------------/--------------------------------


[ Blog Partido da Cultura ]


O PCult (Partido da Cultura) é em uma mobilização nacional, de abrangência ampla e irrestrita a todo o movimento cultural, que procura agrupar entidades, instâncias e foros de discussão e deliberação em torno de um debate que visa identificar candidatos, a concorrer às Eleições 2010, realmente comprometidos com as pautas estratégicas da cultura em nosso país. Não se trata da criação de um partido político, mas de, simbolicamente, utilizar-se da nomenclatura para promover ações estratégicas específicas para aprofundar o debate e o comprometimento de candidatos com a temática cultural e com as demandas estratégicas da cultura no campo da gestão pública, tais como as matérias legais de interesse cultural em tramitação no Congresso Nacional e nas Assembléias Legislativas Estaduais, dentre outros assuntos. É uma idéia que vem sendo gestada há algum tempo em alguns setores do movimento cultural e que passa a ganhar contornos concretos, com mais consistência, nas Eleições 2010. É uma mobilização suprapartidária, que tem o intuito de fortalecer a presença do setor cultural nos parlamentos e nos governos.


- http://partidodacultura.blogspot.com/


---------------------------/--------------------------------


[ Artigo ]


*"Cabeças antigas na questão do direito autoral", por Clayton Melo. Sobre a nova gestão do Ministério da Cultura, comandado atualmente por Ana de Hollanda.


Aqui: http://www.istoedinheiro.com.br/artigos/52782_CABECAS+ANTIGAS+NA+QUESTAO+DO+DIREITO+AUTORAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário